De Repente na Rede Especial apresenta competidores da 4ª edição do FENOGER

publicado: 26/10/2021 11h12, última modificação: 26/10/2021 11h16
Design sem nome (1).jpg

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) exibe, nesta quarta-feira (27), às 19h, pelo canal da Funesc no YouTube (youtube.com/TVFunesc), um programa especial da série ‘De Repente na Rede’. Nesta edição, o apresentador Iponax Vilanova fará uma apresentação de todos os competidores do 4º Festival da Nova Geração do Repente (FENOGER), que acontecerá no dia 05 de novembro, no restaurante Urca Grill, em Campina Grande.

De acordo com Iponax, organizador do evento, o FENOGER visa revelar novos repentistas e, dessa forma, garantir o futuro da profissão. Desta vez, participarão os cantadores Guilherme Nobre e Alex Luna (CE), Felipe Pereira e Helânio Moreira (RN), André Santos, Djair Olímpio e João Lídio (PE), Evaldo Filho (PB), Jairo Silva e Jeferson Silva (PI), todos com idades entre 19 e 29 anos.

“Os dez competidores vão aparecer, em vídeo, no programa De Repente na Rede, fazendo versos, declamados ou cantados”, explica Iponax. Assim, aqueles que já acompanham o programa e que pretendem ficar na torcida pelos melhores do 4º FENOGER, poderão conhecer o trabalho de cada competidor e eleger seus favoritos.

Nas três edições anteriores do FENOGER, os julgamentos aconteceram por dupla, vencendo Felipe Pereira e Helânio Moreira, na primeira edição; André Rodrigues e Evaldo Filho, na segunda, e, na última competição, a dupla Djair Olímpio e André Santos. Neste ano, diferentemente, não haverá julgamento por dupla. O organizador ainda não revela como será a análise de desempenho, mas garante que haverá um campeão no julgamento individual.

Segundo Iponax, o mais interessante desta competição é que quem se destacar no FENOGER, vai garantir a participação no evento “Estado contra Estado”, o maior evento da cantoria no Brasil. Ele acrescenta que esta será a última participação da maioria deles no Festival, pois novos cantadores ingressarão na competição do próximo ano, abrindo espaço para novos artistas.

De Repente na Rede ESPECIAL

Apresentação dos competidores do 4º FENOGER