Cadastro de municípios para ações no ano de 2024

CADASTRAMENTO PARA AÇÕES CULTURAIS NOS MUNICIPIOS PARAIBANOS 2024

CONHEÇA O CADASTRAMENTO

O cadastramento de municípios paraibanos realizado pela FUNESC – Fundação Espaço Cultural da Paraíba foi criado para mapear e selecionar municípios e suas instituições de natureza cultural que desejam receber ações durante o calendário anual.

Realizado sempre no mês de janeiro o cadastramento colabora com parte da estruturação dos roteiros de ações descentralizadas que serão executadas pela Fundação durante o ano, viabilizando grupos artísticos a se apresentarem contribuindo com o desenvolvimento das produções locais e também com a formação de público.

A FUNESC oferta ações nas áreas de teatro, dança, circo, música, literatura, artes visuais, cantoria e repente e produção cultural, sempre considerando: a possibilidade de atendimento, as contrapartidas oferecidas e o equilíbrio da regionalização dos recursos aplicados.

COMO FUNCIONA

Responda ao formulário através do link divulgado nas páginas da Funesc. A partir do preenchimento com as informações de sua instituição e das ações culturais escolhidas, será feita a seleção por capacidade de atendimento, viabilidade técnica, atividade solicitada e regionalização.

CONTRAPARTIDAS

A necessidade de apresentar contrapartidas é extremamente relevante para a seleção de seu município. Considere contrapartida: O espaço físico onde se realizará a ação cultural, A oferta de logística (hospedagem e alimentação) junto ao grupo artístico e equipe de produção da Funesc, Disponibilidade de equipe técnica para colaborar na montagem, divulgação e acompanhamento geral da ação a ser desenvolvida, Equipamentos como: som, iluminação, linóleo, projetor e tela, gelágua.

PÓS SELEÇÃO

Caso seu município seja selecionado para o recebimento de pelo menos 01 (uma) das 03 (três) ações escolhidas a Funesc pactuará com a instituição um termo de compromisso, a fim de assegurar a execução da ação cultural. Enviaremos comunicado para maiores informações relativas às necessidades técnicas e de pré-produção, bem como para a assinatura do termo de compromisso junto a Funesc. Dúvidas, e-mail:

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSce7MNLn9qRtA-4-nZQeum1F_qhrdp10l6Mirsv9bCnzjccWQ/viewform