Notícias

Programa Espaço Cultural entrevista Beto Melo nesta quinta

publicado: 03/11/2022 13h41, última modificação: 03/11/2022 13h41
WhatsApp Image 2022-11-01 at 11.39.58.jpeg

O programa Espaço Cultural desta quinta-feira, dia 3, terá entrevista com o cantor e compositor paraibano Beto Melo. O artista está comemorando 40 anos de carreira e fará show na sexta-feira, dia 4, em João Pessoa. Programa editado e apresentado pelo jornalista Jãmarrí Nogueira vai das 22h à meia-noite, na Rádio Tabajara (105,5).

Beto Melo, que também é jornalista, é autor de vários discos, como ‘Cartas e canções’, ‘Paraibanamente nordestino’ e ‘Das mil e uma noites’. Nas últimas quatro décadas o artista participou de diversos festivais de música e gravou vários discos, passeando principalmente pelas baladas românticas e pelo forró.

Editado e apresentado por Jãmarrí Nogueira, o programa Espaço Cultural também tem transmissão pelo site da emissora. Além da entrevista com Beto Melo, programa desta quinta-feira (3) terá canções de artistas como Julian, Chico César, Guga Limeira, Pedro Índio Negro, Glue Trip, Cabruêra e Seu Pereira.
 
Antenado com as convergências de plataformas, o programa Espaço Cultural – que só toca música da Paraíba - pode ser ouvido pelo site https://radiotabajara.pb.gov.br/radio-ao-vivo/ e, no dia seguinte à apresentação, fica disponível no canal da Funesc no YouTube.