Bailaço tem discotecagem de Ian Valentin e Balé Popular da UFPB, sábado, dia 24, no Teatro de Arena

ian valentin2Neste sábado, dia 24, será realizada mais uma edição do projeto Bailaço, no Teatro de Arena da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc), em João Pessoa. A discotecagem será do DJ Ian Valentin. Como sempre, haverá com apresentações de dança das 20h às 21h. Já das 21h à meia-noite, o baile.

O Host do Bailaço é Vant Vaz. A entrada é gratuita e o espaço não é aberto apenas para profissionais da dança. O projeto também funciona como um grande ‘aulão’ de dança e exercício da dança como lazer. A programação desta noite contará com diversas apresentações.

Mauricio Germano e Balé Popular da UFPB estão na lista de apresentações, que também conta com Alecsandra Matias, Ewellyn Lima e Liandro Souza, Ballet Rita Spinelli, Elementos Cia de Dança, Flora Maria, Gilvania Gomes, Kely Souza e Morgana Cardoso, Aisha Sammai e Alzenira Travassos.

Bailaço é um projeto da Fundação Espaço Cultural da Paraíba realizado com o apoio do Fórum Permanente de Dança de João Pessoa. A noite começa com apresentações de grupos de danças da cidade. Em seguida, o DJ Ian Valentin assume o comando e a pista é aberta ao público para liberar a criatividade ao som do seu ritmo preferido.

O objetivo do evento é dar espaço e visibilidade à arte da dança. O Bailaço é um espaço de encontro e integração das diferentes linguagens da dança onde a intenção é criar um momento de diversão, no qual cada pessoa possa interagir com bailarinos da sua e de outras linguagens.

DJ Ian Valentin

Ian Valentin é paraibano e DJ há pouco mais de uma década. Durante este tempo, ficou conhecido pelo codinome ‘Kylt’. Após a sua transição de identidade de gênero, decidiu utilizar o seu nome de registro como DJ, anulando, portanto, o codinome.

Em sua trajetória, atuou por quase seis anos na cidade de São Paulo, passando pelas melhores festas e casas noturnas paulistanas, dividindo várias noites com renomados DJs do Brasil e do mundo.

Nesta jornada, mergulhou em diversos horizontes sonoros, adquirindo, desta forma, uma experiência híbrida como DJ, ampliando o seu campo da pesquisa musical e desenvolvendo uma técnica primorosa que o acompanha até hoje.

Serviço

Bailaço

Discotecagem: DJ Ian Valentin

Host: Vant Vaz

Apresentações: Mauricio Germano e Balé Popular da UFPB, Alecsandra Matias, Ewellyn Lima e Liandro Souza, Ballet Rita Spinelli, Elementos Cia de Dança, Flora Maria, Gilvania Gomes, Kely Souza e Morgana Cardoso, Aisha Sammai e Alzenira Travassos.

Data: 24 de novembro

Hora: 20h

Local: Teatro de Arena – Espaço Cultural (João Pessoa)

Entrada: Gratuita

Realização: Funesc

Deixe uma resposta