Biblioteca do Espaço Cultural fecha no período de 4 a 7 de outubro

 

biblioteca-publica-da-funesc-foto-roberto-guedes-46A Biblioteca Pública Juarez da Gama Batista, que funciona no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, fechará ao público no período de 4 a 8 de outubro. A interrupção no atendimento será feita para realização de serviços de dedetização. Conforme a bibliotecária Tatiana Cavalcante, diretora da biblioteca, na segunda-feira, a unidade retoma seu funcionamento normal.

O equipamento cultural conta com mais de 100 mil títulos no acervo e mantém um fluxo estimado em 600 pessoas por dia. Sua capacidade de uma única vez é de acomodar 300 pessoas distribuídas nas mesas dispostas no salão e nas 36 cabines de estudo individual, de duplas e de grupos.

Reforma – A biblioteca passou por melhorias estruturais com a renovação das instalações elétricas, nova pintura e acabamento em 2015. As cabines de estudo foram restauradas e também receberam tratamento acústico e ponto de internet que proporcionam mais conforto e concentração aos usuários. Além da reforma física, o acervo de mais de 100 mil livros passou por higienização específica.

Funcionamento – O ambiente fica aberto ao público todos os dias da semana. De segunda a sexta-feira o funcionamento é das 7h às 19h. No sábado, o espaço fica aberto das 8h às 17h. Nos domingos, o expediente vai das 8h às 13h.

 

Deixe uma resposta