Companhia Lunay ministra dois dias de oficina de Tribal Fusion na Funesc

Integrantes da Companhia Lunay ministrarão dois dias de oficina sobre os fundamentos do Tribal Fusion. As aulas introdutórias acontecem nestes sexta-feira e sábado, dias 21 e 22, na Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc), em João Pessoa. As Inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do e-mail: dancafunesc@gmail.com

A oficina reunirá pontos como os isolamentos, layers (sobreposições) e waves (movimentos ondulatórios), das 9h às 12h. As aulas são abertas para pessoas com idade acima de 14 anos. As vagas são limitadas para 30 participantes, conforme os integrantes da Companhia Lunay, de João Pessoa.

Sobre a Cia. Lunay

Criada em 2003, a Cia Lunay nasceu do objetivo de pesquisar e construir o estilo que hoje atende por Tribal Brasil, desenvolvido por Kilma Farias, fundadora e diretora da companhia. Suas apresentações mesclam o Tribal Fusion – fusão da dança do ventre com flamenco, indiana, danças folclóricas do oriente – com danças Afrobrasileiras – maracatu, coco, caboclinho, Orixás.

Neste ano de 2018, a companhia completou 15 anos de existência. Para celebrar esse marco, a cia de dança apresenta um novo espetáculo, Iranti ( memória ). Atualmente integram o grupo Kilma Farias, Jaqueline Lima, Yolanda Cavalcanti, Lia Jost, Gabriella Parente, Verônica Alves, e Rayssa Melo.

Serviço

O que? Oficina de Tribal Fusion

Com quem? Com a Companhia Lunay

Quando? Sexta-feira e sábado, dias 21 e 22, das 9h às 12h

Onde? Na Funesc

Quanto custa? Gratuito!

Deixe uma resposta