Edital de convocação do Conselho Consultivo do Cine Banguê

38665672_2024390444246253_8031294449281662976_oA Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) lançou edital para o Conselho Consultivo do Cine Banguê. O documento foi publicado no Diário Oficial do Estado na última quarta-feira (1º) e pode ser consultado no site www.funesc.pb.gov.br.

De acordo com o edital, no dia 30 de agosto, às 15h, haverá uma assembleia da classe audiovisual da Paraíba para eleição de 2 (dois) membros e respectivos suplentes para o conselho consultivo proposto no documento.  Na ocasião, a classe audiovisual deve indicar seus representantes que assumirão as vagas no conselho consultivo, bem como os suplentes.

As atividades do conselho consultivo são de caráter voluntário, sem qualquer remuneração ou ajuda de custo a serem oneradas pela Funesc. O conselho será composto por dois membros eleitos pela classe audiovisual, com seus respectivos suplentes e dois membros da Funesc, sendo os representantes da Funesc, a chefia de núcleo do Cine Banguê e a gerência operacional de audiovisual da Funesc, tendo como suplentes a diretoria da Diretoria Técnica e a diretoria de planejamento.

Para se candidatar, é necessário seguir os seguintes critérios: ser maior de 18 anos, residente na Paraíba por no mínimo 1 ano mediante comprovante de residência; ser atuante na área audiovisual mediante apresentação de currículo e suas devidas comprovações; ter disponibilidade e comprometimento de participar das reuniões do Conselho com a chefia de núcleo do Cine Banguê e  Gerência Operacional de Audiovisual da Funesc sempre que requisitado com antecedência mínima de 5 dias; não ser funcionário direto do Governo do Estado.
Acesse o link: Edital para Conselho Consultivo do Cine Banguê

Deixe uma resposta