Funesc recebe “Piquenique com Histórias” com grupo de Salvador

pé de causoUma toalha, lanche, algumas histórias e um café quentinho. É o que promete o evento “Piquenique com Histórias”, que o grupo Pé de Causos Trupe de Contadores (Salvador-BA) realiza, neste domingo (29), a partir das 15h, na Praça do Povo do Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa. O acesso é gratuito.

 

Para participar, o grupo sugere que o público leve um lanche a ser partilhado, uma canga para colocar no chão e ouvir histórias e uma caneca para o café que a trupe estará servindo ao longo do evento, que tem parceria com a Funesc.

 

O Piquenique com Histórias é uma ação realizada mensalmente em Salvador pela Pé de Causos Trupe de Contadores (BA). A de João Pessoa é a quarta edição do projeto. A primeira foi em Salvador. “O Piquenique é um convite a uma parada na correria do dia-a-dia para ouvir e compartilhar histórias e experiências, hábito que vem se perdendo com a rotina exaustiva e tumultuada das grandes cidades”, diz a trupe.

Durante a ação, a roda estará disponível para que as pessoas cheguem e compartilhem seus causos e histórias, não tendo necessidade de inscrição prévia.

Serviço

Piquenique com Histórias

29/07, às 15h

Local: Praça do Povo do Espaço Cultural

Acesso: Gratuito

 

Deixe uma resposta