Alunos das turmas de teatro da Fundação Espaço Cultural atuam em videoclipe

Cena do clipe 'Louquinha demais'
Cena do clipe ‘Louquinha demais’

Estudantes de diversas turmas do tradicional curso de teatro da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) atuaram no mais novo videoclipe do cantor e compositor Beto Brito. São alunos da turma deste ano e também de turmas de 2017 e 2016. Eles protagonizaram e foram figurantes do clipe da música ‘Louquinha demais’.

Em atuação no clipe de Beto Brito, estão Dina Victória, Marcela Almeida, Marcio Paz, Eduardo Carvalho, Mariana Camilo, Gerlane Rute, Hugo Salvador e Geane Lucena. Também tem participação de Leandro Nobre Fialho, Brenna Monteiro, Bruna Pintieri, DJ Raymer e Ju Fernandes.

Cena do clipe 'Louquinha demais'
Cena do clipe ‘Louquinha demais’

O clipe teve lançamento na Internet no último dia 18 de junho. Já o lançamento em show ao vivo foi realizado no último sábado, dia 23, na 2ª edição do Toroh Festival, que integra a programação do “O Menor São João do Mundo”, na Praça Antenor Navarro, em João Pessoa.

Beto diz querer misturar as estéticas do nordeste brasileiro com o ‘Velho Oeste’ dos EUA e afirma que o videoclipe mostra o empoderamento feminino. O single ‘Louquinha demais’ integrará um CD a ser lançado até fevereiro do ano que vem. Clique aqui e assista ao videoclipe.

A protagonista de ‘Louquinha demais’ é a atriz Aymê Vasconcelos. No elenco estão também Marcelo Piancó, Nelson Rossiter, Suzy Lopes e Paulo Vieira. “Muito importante para todos aqueles que fazem parte do curso de teatro da Funesc perceber o desenvolvimento de alunos e ex-alunos”, disse Suzy Lopes, coordenadora de Teatro da Funesc.

Diego Miranda acumula a direção geral e a direção de fotografia do clipe ‘Louquinha demais’. Roteiro e produção executiva são de Kalyne Almeida, da Grão de Cinema. Edição e finalização ficam por conta de Jobson Andrade. Já a produção de arte e assistência de produção são de Priscilla Durand. A direção de arte é de Helder Nóbrega.

Deixe uma resposta