Bailaço de junho tem discotecagem do Programa Espaço Cultural e apresentações de dança

 

Os grupos Danças Urbanas Cearte, Balé e Dança Rita Spinelli, Dança do ventre ONG Solidance, Balé de Cabedelo e Balé da Fundação Otacílio Gama estarão se apresentando, sábado que vem, dia 16, no projeto Bailaço, na Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc). Noite também contará com Mickael Joshua Cardoso Reis e Ruan Cabral e Pedro Paulo (Dragon Boys).

 

O encontro acontece a partir das 20h, no Teatro de Arena do Espaço Cultural. Após uma hora de apresentações a discotecagem fica por conta do Programa Espaço Cultural (Arthur Pessoa). O Host é Vant Vaz. O acesso é gratuito e o baile só termina à meia-noite.

Bailaço 8

Bailaço é um projeto da Fundação Espaço Cultural da Paraíba realizado com o apoio do Fórum Permanente de Dança de João Pessoa. A noite começa com apresentações de grupos de danças da cidade. Em seguida, o Programa Espaço Cultural (Arthur Pessoa) assume o comando e a pista é aberta ao público para liberar a criatividade ao som do seu ritmo preferido.

 

O objetivo do evento é dar espaço e visibilidade à arte da dança. O Bailaço é um espaço de encontro e integração das diferentes linguagens da dança onde a intenção é criar um momento de diversão, no qual cada pessoa possa interagir com bailarinos da sua e de outras linguagens.

 

Serviço:

Bailaço

Discotecagem: Programa Espaço Cultural (Arthur Pessoa)

Apresentações: Danças Urbanas Cearte | Balé e Dança Rita Spinelli | Dança do ventre ONG Solidance | Balé de Cabedelo |  Balé da Fundação Otacílio Gama |Mickael Joshua Cardoso Reis| Ruan Cabral e Pedro Paulo (Dragon Boys).

Host: Vant Vaz

Data: 16 de junho

Hora: 20h

Local: Teatro de Arena – Espaço Cultural (João Pessoa)

Entrada: Gratuita

Realização: Funesc

Deixe uma resposta