Festival de Música da Paraíba é apresentado na Fundação Espaço Cultural

Nézia Gomes, presidenta da Funesc
Nézia Gomes, presidenta da Funesc

Artistas, produtores culturais e jornalistas prestigiaram – terça-feira – o lançamento do Festival de Música da Paraíba, realizado pela Rádio Tabajara (em parceria com Funesc, Secom e Secult). As inscrições estão abertas até 31 de outubro, através do site http://festivaldemusica.pb.gov.br/

 

Apresentação foi durante um café da manhã no Mezanino 2 da Funesc, com a participação de secretários de Estado e do governador Ricardo Coutinho. “Será um grande evento para potencialização da cena musical paraibana, que apresenta uma extrema força de produção”, disse Nézia Gomes, presidenta da Fundação Espaço Cultural. Ela adiantou que o festival terá representantes de todas as regiões do Estado, contando com eliminatórias e finalíssima.

 

O edital do festival foi apresentado por representantes da Rádio Tabajara, Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) e Secretaria de Estado da Cultura. Durante a solenidade, houve show de músicos do PRIMA e apresentação do site do ‘Festival da Música da Paraíba’, onde o edital pode ser acessado.

 

 

Deixe uma resposta