Projeto Rodas de Sanfona neste Domingo

Arivaldo Quirino

Mais uma edição do projeto Rodas de Sanfona será realizada neste domingo (4),  na Fundação Espaço Cultural, em João Pessoa. Os convidados do mês são Forró das Marias, Joab Dantas, Laerson Alves e Antonini Quirino. A atividade acontece a partir das 17h, em paralelo à tradicional Feirinha de Domingo, com palco montado no submezanino em frente ao box Antonini Acordeons. A entrada é gratuita.

A programação inclui roda de conversa, workshop, troca de informações e palestra. Em parceria da Funesc com o Antonini Acordeons, o projeto é mensal e tem como objetivo divulgar a música nordestina, destacando um dos instrumentos mais representativos de nossa cultura: a sanfona.

Rodas de Sanfona: Joab Dantas, Forró das Marias, Laerson Alves e Antonini Quirino

Data: domingo, 04 de junho

Local: submezanino 2, Espaço Cultural José Lins do Rego