Inscrições abertas para curso de artes circenses – nível intermediário

escola de circo-novas vagasA Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) está com inscrições para o preenchimento de novas vagas para o curso regular de artes circenses, nível intermediário, que acontece na Escola Livre de Circo Djalma Buranhêm, em João Pessoa. O custo mensal é de R$ 70 .
As matrículas devem ser feitas presencialmente junto à Diretoria de Desenvolvimento Artístico e Cultural (DDAC), do Espaço Cultural José Lins do Rego, em Tambauzinho, das 9h às 12h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira. Informações (83) 3211-6225
A Escola – Escola Livre de Circo Djalma Buranhêm – Inaugurada dia 19 de março de 2016, tem o intuito de formar não apenas para o picadeiro; mas também para a atuação profissional nos mais diferentes setores e segmentos culturais, diversificando ainda mais as necessidades e demandas que a escola precisa atender.
Faz parte fundamental do projeto político pedagógico da Escola Livre de Circo formar cidadãos na perspectiva de contribuir na ampliação de sua visão cultural, que lhes permitam empregar livre e conscientemente seu senso crítico e sua criatividade em relação aos mais diversos campos da produção cultural e suas transformações.

Deixe uma resposta