Inscrições abertas para oficina de palhaço

interatos março-abril-oficina circo

Dentro da programação de circo do projeto Interatos, Anderson Lima (artista do Mato Grosso do Sul) ministrará Oficina de Palhaço, nos dias 3, 4, 5 e 6 de abril, das 9h às 12h30. As aulas serão na Sala 2 da Fundação Espaço Cultural, para atores, atrizes, palhaços e palhaças, artistas e público em geral, a partir dos 15 anos de idade. Para se inscrever, solicite ficha através do e-mail diocelio.circo.funesc@gmail.com. Mais informações pelo (83) 3211-6225.

Palhaço, ator e pesquisador, Anderson Lima aborda nesta oficina aspectos conceituais, teóricos e práticos vivenciados em sua experiência profissional, que dizem respeito ao trabalho criativo do Palhaço. Trata-se de aprofundar a relação entre o participante com o estado do palhaço, através de exercícios técnicos que buscam caminhos possíveis para a atuação do palhaço em diversas possibilidades.

O conteúdo reúne desde conceitos básicos do arquétipo até práticas corporais aprofundadas na relação ator-palhaço. A oficina tem como objetivo principal fornecer suportes conceitual e metodológico para atores, amadores e profissionais, que desejam mergulhar no universo do Palhaço.

Para tanto, os participantes entrarão em contato com as técnicas básicas de triangulação, dilatação, foco e ritmo para assim, entrar no caminho da criação pessoal, observados e analisados pelo ministrante, tendo como base sua trajetória profissional. Anderson Lima tem cursos com os principais mestres nacionais e internacionais da palhaçaria e tem estado à frente da organização da PANTALHAÇOS – Mostra Internacional de Palhaços.

Seg. a qui. 3 a 6-abr

Hora: 9h às 12h30

Oficina de Palhaço, com Anderson Lima (MS)

Local: Sala 2, mezanino 2

Público alvo: atores, atrizes, palhaços, palhaças, artistas e público em geral

Idade mínima: 15 anos

Inscrições: solicite ficha através do e-mail diocelio.circo.funesc@gmail.com

Informações: 3211-6225

Realização: Funesc / PBGás

 

 

Deixe uma resposta