Escola de Música Antenor Navarro

É a maior referência e tradição no campo do ensino e preparação de alunos, tanto para orquestras como para vestibulares em música. É a responsável pela formação de inúmeras gerações de músicos paraibanos. Atende crianças, jovens, adultos e pessoas da terceira idade. Oportuniza profissionalização ou oferece atividade complementar musical, além de agregar uma forte autoestima aos alunos e funcionários (importantes nomes da música brasileira passaram pela escola).

Possui 900 alunos com idade entre 6 a 70 anos de ambos os sexos.

Fundada em 1931 com o nome de Instituto Superior de Educação Musical. Antecede inclusive ao curso de música da UFPB. Na escola são oferecidos cursos de musicalização infantil, curso de prática musical para todas as idades utilizando instrumentos de orquestra, e um semestre por ano realiza o curso de preparação para o vestibular em música. Curso de música para crianças com idade a partir de 6 anos. Curso de instrumentos de orquestra com teoria e percepção musical de formação com duração de 12 semestres com 40 alunos por turma. Aulas de instrumentos individuais com duração de 12 semestres.

Endereço: Av. Abdias Gomes De Almeida, 800, Tambauzinho, João Pessoa (PB). Acesso: primeiro piso, rampa 1

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 7h15 às 19h.

Obs.: Não fecha para almoço

Contato - email: emansecpb@gmail.com