Teatro Santa Roza inscreve para turmas de balé, dança contemporânea e do ventre

 

escola de danca sta roza8Já estão abertas as matrículas para o primeiro semestre de aulas na Escola de Dança do Teatro Santa Roza, no Centro de João Pessoa. As modalidades disponíveis para o período 2017.1 são balé clássico iniciante, intermediário e avançado, bem como turmas de dança contemporânea para alunos iniciantes e do ventre.

 

Conforme Itamira Barbosa, da coordenação da escola de dança, é cobrada uma taxa mensal de R$ 70. As aulas começam no dia 6 de fevereiro. Alunos de escola pública podem dar entrada no pedido de bolsa integral ou parcial no ato da matrícula. As aulas tem início.

 

“São mais de cinco décadas de um fluxo contínuo de produção e formação de bailarinas e bailarinos bem como professores, que passaram pelas salas e espelhos da Escola de Dança do teatro Santa Roza. O retorno a este ambiente contribui para o despertar de vocações e tem uma função didática para o futuro das gerações sustentando-se a cada passa dado pelos alunos”, disse Itamira Barbosa.

 

Conhecida por formar várias gerações de bailarinos, a tradicional escola de dança do teatro Santa Roza oferece, além do balé clássico, cursos de dança do ventre e contemporânea. Nas classes infantis, são aceitas crianças com idade a partir de quatro anos. Para matricular os filhos, os pais devem apresentar cópia da certidão de nascimento, uma foto 3×4 e comprovante de residência.

 

Serviço:

Escola de Dança Theatro Santa Roza

Inscrições abertas: balé clássico (iniciante, intermediário e avançado), dança contemporânea (iniciante), dança do ventre

Horário de inscrições: 8h às 12h e 14h às 17h

Valor: R$ 70

Inscrições: Theatro Santa Roza, Praça Pedro Américo, s/n, Centro

Informações: 3218-4383

escola de danca sta roza3

Deixe uma resposta